terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

a familia de uma bisteka

Bem, não tenho nada pra escrever falta de criatividade é foda vou escrever sobre minha vida com minha visão limitada do mundo a minha volta :) .

Hoje vou apresentar os personagens que me cercam ( O mundo é um palco. E todos os homens e mulheres são apenas atores. – Shakespeare ) .
Maria Carminha – mais conhecida como maudrasta maldita, ela só anda mal humorada, ela é  franzina e tem um olhar maligno, ela era conhecida antigamente como general por que ela gosta de mandar nas pessoas, ela usa eu e minha Irmã como escravas domésticas. As vezes parece que ela tem dupla personalidade e gosta de dar lições nas pessoas.o seu reinado esta quase acabando, acho que não vai passar desse ano com meu pai.
seu Augusto – meu pai querido, ele é muito inteligente, sempre dar conselhos e  faz parábolas malucas que ninguém entende quase nada, eu o chamo de ‘caixa econômica federal’ as vezes, por que ele que nos sustenta, ele tem uma pequena empresa, e por isso as pessoas pesam que somos ricos ,somos classe media .
cleidiane – a minha mãe querida, ela é crente level 1000 , fala de deus 24hrs por dia , serio qualquer assunto que eu falo com ela, ela coloca a religião no meio, (ela mal sabe que eu sou uma budista cética ou quase isso rsrs..) e ate hoje dá para perceber pelo olhar bobo dela que ainda tem uma queda pelo meu pai. Espero um dia ter uma conversa civilizada com ela na qual não meta a religião no meio.    
Yago – meu irmão retardado, ele é simplesmente insuportável , ele é extremamente burro, é tipo aqueles funkeiros rolezinhos..  é muito negativo, dá uma de machão mas na verdade ele não passa de um medroso .
Isabella – ela é minha irmã  querida ,uma garota tímida e ao mesmo tempo sincera o que faz ela ser engraçada , as vezes é meio difícil decifrar se o que fala é sarcasmo ou não. Gosta de animes e de rock.  E de todo esse universo paranóico, mas ela não é aquelas obesas cheias de espinha que ficam comendo cheetos na frente do computador, ela é uma nerd kawaii, foi eleita a garota mais bonita da sala . ela foi uma rockeira maluca ano passado, mas com a mudança de escola parece que ocorreu uma mudança de personalidade também.
Soichiro arima – ele é meu irmão kawaii ,adolescente magrelo, as vezes ele e chato pra c****** ( principalmente quando o assunto é acorda cedo), ele era cristão depois virou ateu, depois cristão de novo mas findou que ele parou no ateísmo. Gosta de animes, de rock e de pop. Ele é bastante criativo sabe desenhar muito bem e tem uma voz de neguinho apesar de ser branco. Sonha em ser um cantor(astro do rock), um sonhador.
Yumi – eu sou uma adolescente pensante, que nasceu numa família maluca, gosto de observar as pessoas e as coisas ao meu redor, amo rock and roll, as pessoas pesam que eu sou rica mas eu nem digo nada porque no fundo eu gosto disso. Tenho varias ‘colegas’ na escola mas eu prefiro a solidão. Eu sou um ser solitário, nada é mais belo do que o som do silencio. (Talvez eu seja gótica e nem saiba disso rsrs) ,adoro livros já roubei varios na escola (pfv não me denunciem),pena que deixaram varios livros meus na nossa casa antiga , eu amo kurt cobain, e quero sobreviver nessa vida maluca. (qual o sentido da vida? kk) . o apelido bisteka foi pelo fato de que quando eu tinha 11 anos eu nunca tinha comido bisteka e quando eu comi pela 1° vez eu achei uma delicia e só queria comer bisteka desde entao kk ai começaram a me chamar de bistekinha kkk
o nome verdadeiro deles foram alterados pra preservar as identidades ,

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Essa  é  a minha  primeira   publicação   nesse blog  vou  relatar  historias  sobre  a   minha   adolescencia   e   sobre   minha   rotina,  vou   desabafar  minhas   ideias   aqui   e  expressa   minha  opinião    sobre   as    pessoas   e o mundo. !